Pesquisa

monte o seu bewatch – beyourself

 FRETE GRÁTIS  Para sul e sudeste em compras acima de R$300 |

Central de Ajuda Você precisa de ajuda?
Veio ao lugar certo! :)

Central de Ajuda

É muito simples! Para realizar uma compra em nosso site, pedimos que siga os seguintes passos:

👉 Acesse a sua conta em “Entrar” localizado no canto superior direito da tela. Caso não tenha uma conta, pedimos que clique na opção “Entrar” e depois em “Criar conta”. Siga as instruções na tela.

👉 Escolha o produto que deseja e clique em “Comprar”. 

👉 Em seguida, cadastre o endereço onde o produto deverá ser entregue e o método de pagamento. Ao final clique em “Finalizar compra”. 

👉 Verifique todas as informações que constam no resumo da compra. Se estiver tudo certinho, finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação do pedido, que será enviada por e-mail, após a confirmação de pagamento. 

Prontinho: o seu pedido será recebido pelo nosso time de produção e você receberá a confirmação do pedido em seu e-mail. Agora é só aguardar.

⭐ ATENÇÃO:

  1. Alguns produtos somente admitem personalização obrigatória. Portanto, qualquer palavra que for digitada na caixinha NOME será impressa no produto. Escolha com carinho o nome a ser customizado em seu produto.
  2. Em caso de produtos sem personalização obrigatória na ausência de qualquer texto na caixinha “NOME” será entendido pela Bewatch que deseja o produto sem customização. Solicitações para personalização após a postagem estarão sujeitas à análise, e podem incorrer em cobrança de taxas adicionais.
  3. Algumas fontes em nossos produtos somente admitem letras minúsculas. Por isso disponibilizamos o preview do produto em nosso site, para que o cliente visualize como ficará o seu produto antes de fechar a compra.
  4. Todos os produtos possuem limitação de caracteres a serem impressos que podem variar de 02 a 10, dependendo do produto. Esteja atento à imagem prévia do produto antes de fechar o seu pedido.
  5. ❌Não é permitido a inserção de caracteres especiais (emojis, símbolos, etc.) nas personalizações.

⭐ ATENÇÃO:

Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de pedido, pedimos que acesse o link: “Não recebi o e-mail de confirmação da compra. E agora?”.

Você também pode comprar Bewatch com nossos revendedores parceiras ou pelo Instagram. Para saber sobre a localização de todas as nossas lojas, pedimos que acesse o menu “Revendedores oficiais Bewatch”.

Alteração do pedido

Estaremos te explicando detalhadamente como realizar a alteração do seu pedido diretamente no site ou junto ao nosso time de atendimento.

Atenção:

Você pode solicitar alterações em seu pedido no prazo de até 24h após a confirmação de compra. Solicitações feitas após esse prazo poderão sofrer cobrança de taxas adicionais;

Não é permitida a inclusão de itens a fim de ativar ofertas vigentes no ato da compra;

Os beteam❤ (time de atendimento da Bewatch), não conseguem adicionar cupons de desconto a um pedido. Somente o cliente pode realizar essa ação no ato da compra, não sendo possível fazer essa inclusão após a compra concluída;

Ao preencher o formulário corretamente, a produção do seu pedido será pausada para que sejam feitas as modificações solicitadas. Após a confirmação do nosso time de atendimento a respeito da modificação do seu pedido, a produção será retomada e os prazos de produção e entrega serão atualizados.

Somente é possível realizar alterações e/ou inclusão de produtos disponíveis para a venda no nosso site.

A inclusão de itens ao seu pedido poderá ser realizada no prazo de até 24h após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra. Pedimos que ao entrar em contato com o nosso Time de Atendimento , preencha corretamente o formulário para que o pedido seja travado e aguarde a sua alteração: Alterar pedido em andamento > Adicionar ou remover produto. Não esqueça de nos informar o número do pedido no formulário.

Para realizar a inclusão do item desejado, precisamos que siga os seguintes passos:

👉 Entre no nosso site, escolha o item e enquanto logado a sua conta adicione o produto ao carrinho (não é necessário finalizar a compra, somente deixe o item no carrinho);

👉 Nos envie o print do item que deseja adicionar com a personalização desejada;

👉 Ao ser atendido pelos beteam (time de atendimento), você receberá por e-mail com um link de cobrança com o valor a pagar para que a inclusão do item seja realizada;

👉 Após o pagamento pedimos que nos envie o print da tela de confirmação do pagamento para que possamos anexar ao seu pedido e incluir o item a ele.

Caso entre em contato conosco para inclusão de itens ao seu pedido após o prazo de 24h mencionado acima, sua solicitação poderá ser analisada pelo nosso time de atendimento.

 

Para realizar a alteração basta entrar em contato com o nosso time de atendimento em “Fale com a gente”  e selecionar o assunto “Alterar pedido em andamento”.

Depois basta explicar a alteração desejada: Estampa, modelo, personalização, print do produto de acordo com o que deseja. A troca somente poderá ser realizada para produtos disponíveis no site.

👉 Ao ser atendido pelos beteam (time de atendimento), você receberá por e-mail um link de cobrança com o valor a pagar para que a inclusão do item seja realizada;

👉 Após o pagamento pedimos que nos envie o print da tela de confirmação do pagamento para que possamos anexar ao seu pedido e incluir o item a ele.

Solicitações de trocas, após o prazo de 24h informado nesse artigo, acarretará em cobrança de taxa, devido o produto estar confirmado e em processo de produção, ou seja, o insumo do seu item estará em uso e o produto em confecção.

Dúvidas de como acompanhar o status da sua compra? Não se preocupa que é muito fácil e está dentro da sua conta Bewatch! Vou te mostrar como fazer.

Neste artigo :

👉 Acessando a área “Meus pedidos”

👉 Informações da compra

👉 Informações de entrega

É importante saber que enviamos e-mails informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido!

👉 Acessando a área “Meus pedidos”

👉 Faça login no site com sua conta Bewatch;

👉 Acesse seus pedidos nas opções no canto superior direito da tela > Meus Pedidos;

👉Selecione o pedido que deseja verificar

Agora, dentro do seu pedido, há muitas informações importantes sobre a composição e os prazos. Vamos dividir em dois momentos:

Informações da compra

Após a confirmação do pagamento e antes do fim do processo de produção você terá essas informações:

👉 Timeline (Barra de progresso);

👉 Detalhes do pagamento;

👉 Prazo de produção/postagem;

👉 Previsão de entrega considerando os prazos máximos.

Informações de entrega

Quando a produção de todo o pedido for finalizada, haverá informações adicionais nessa área referentes a entrega do seu produto:

👉Barra de progresso informará o processo de entrega;
👉Previsão de entrega considerando a data de postagem;
👉Informações de rastreio.

Para saber o andamento da entrega, clique em ‘Rastrear pedido’.
IMPORTANTE: Após a postagem as transportadoras necessitam de até 4 dias úteis para processar a carga e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!

Caso deseje alterar seus dados cadastrais, pedimos que acesse a sua conta, clicando em “Meus dados”. Realize todas as alterações necessárias e depois clique em “Atualizar”.

⭐ ATENÇÃO:

❌ A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega/cobrança de pedidos já realizados.

Para alterar dados cadastrais depois de ter realizado o seu pedido em nosso site:

👉 Se o seu pedido ainda estiver em nossa fábrica, você pode solicitar a alteração de dados cadastrais através da nossa Central de Atendimento.

👉 Caso o pedido já tenha sido enviado, às alterações cadastrais feitas pelo próprio cliente serão válidas apenas para compras futuras. Neste caso, se você desejar alterar o endereço de entrega da sua encomenda, deverá solicitar através da nossa Central de Atendimento, que realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

Vamos te explicar com detalhes como aplicar e excluir cupons do seu pedido, e o que fazer caso adicione o cupom e ele não seja aplicado pelo site. 😉

Antes disso precisamos te informar que:

❌ O cupom somente pode ser aplicado no carrinho ou tela de pagamento pelo cliente, não sendo possível aplicar qualquer cupom após a compra concluída;

❌ Somente é permitido um cupom por compra;

❌ Algumas ofertas não permitem o uso de cupons.

Clique nos tópicos abaixo para navegar

O cupom de desconto pode ser aplicado no seu carrinho antes finalizar a compra no local indicado pela seta, contendo a informação: CÓDIGO DO CUPOM.

Após aplicar o cupom irá ter a seguinte informação no carrinho: o código do cupom foi acrescentado ao seu pedido.

No canto superior o site informa que o código do cupom foi acrescentado ao seu pedido.

❌ Caso a compra seja realizada participando de alguma oferta, certifique-se que a oferta permite uso de cupons, caso ela não permita o cupom não será aplicado.

Não aplicou o cupom antes de clicar em Finalizar compra? Não se preocupe é somente aplicá-lo antes de concluir o processo de pagamento. Antes finalizar a compra no local indicado pela seta, contendo a informação: CÓDIGO DO CUPOM. 😍

Após aplicar o cupom haverá uma confirmação no topo do site informa que o código do cupom foi acrescentado ao seu pedido. Caso não seja aplicado e haverá em seguida a informação que a promoção foi adicionada e o valor do desconto aplicado. É somente finalizar sua compra.

Caso a compra seja realizada participando de alguma oferta, certifique-se que a oferta permite uso de cupons, caso ela não permita o cupom não será aplicado. 😉

Para que o cupom funcione adequadamente no carrinho ou na tela de pagamento você precisa ser cadastrado e estar logado em nosso site. Se ainda assim o problema persistir e não houver nenhuma oferta ativa no ato da compra que não permita o uso de cupons de desconto, você deve entrar em contato com a Time de atendimento Bewatch para que nosso time possa te ajudar.
Lembrando que os cupons não são cumulativos com outras promoções e outros cupons, em nosso site, tá certo?

Claro que sim! 😉

A Bewatch se preocupa com a segurança dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.

Sim, você mesmo poderá realizar a alteração dos dados através da sua conta Bewatch! 😍

-Para isso, você precisa estar logado em sua conta Bewatch, acessar a aba “Meus pedidos” e clicar na opção de “Detalhar pedido” para poder fornecer os dados a serem alterados.

-Alterações solicitadas em até 24 horas após o fechamento do pedido em nosso site, ou seja, da confirmação de compra serão atualizadas em seu pedido.

Caso o pedido já tenha sido postado e você deseja alterar o endereço de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com a nossa “Central de Atendimento” em “Fale com a gente” disponível no canto superior direito da tela e selecionar a opção “Alterar meu pedido em andamento”, preencha o formulário corretamente e informe o novo endereço completo. O BeTeam  realizará o contato com a transportadora para a alteração dos dados de entrega (essa alteração pode levar até 5 dias úteis para ser concluída).

Caso já tenha entrado em contato conosco através da nossa Central de atendimento “Fale com a gente” dentro do prazo de 24 horas do pedido confirmado em nosso site, pode ficar tranquila(o) que logo mais retornaremos seu contato. 😉

Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido e o modelo/personalização/tamanho/etc. estiver diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

 

👉 Confira o seu pedido pela sua conta Bewatch. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

👉 Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa “Central de Ajuda” para mais detalhes.

👉 Caso você perceba que a Bewatch errou em seu pedido, entre em contato com a nossa “Central de Ajuda” para mais detalhes.

Dúvidas de onde está o seu pedido? Há mais de uma maneira de te informarmos o andamento da entrega da sua compra! 😉

IMPORTANTE: Se o seu pedido finalizou a produção recentemente, significa que ele está na fase de processamento de envio, sendo recebido pela transportadora responsável e encaminhado para o centro de distribuição mais próximo. Esse processo pode durar até 4 dias úteis em época de movimentação regular. Então basta aguardar esse prazo após a produção que em breve você receberá mais informações!

A cada atualização no seu rastreio te notificaremos, por e-mail, por isso é importante ter os dados sempre atualizados em sua conta Bewatch! 😉

Se por algum motivo não está recebendo essas informações, você pode verificar o rastreio acessando sua conta Bewatch.  Conforme o apresentado no Tutorial criado especialmente para os nossos Belovers e em seguida deixamos um passo a passo:

Acesse o seu pedido. Abra as opções da sua conta no canto superior direito da tela> Meus pedidos;

Entre no pedido que deseja rastrear;

Desça a tela e clique no botão ‘Rastrear pedido’.

Pronto! Você terá: previsão de entrega.

O contato com as transportadoras é responsabilidade da Bewatch. Logo, se você está enfrentando alguma dificuldade na sua entrega, você pode contar com o nosso time de atendimento.

Pedimos que entre em contato através de “Fale com a gente” disponível no canto superior direito da tela e diga no que a Bewatch pode te ajudar 🙂

Caso tenha ocorrido algum problema na entrega do seu pedido, não se preocupe, que vamos te ajudar! Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

Para tornar o seu atendimento mais rápido, pedimos que analise se a sua situação se enquadra em alguma opção abaixo e siga os passos referentes a cada uma delas:

1) Consumidor ausente: Os correios e as transportadoras realizam a entrega em horário comercial. Caso você ou uma pessoa autorizada a receber o seu pedido não estejam disponíveis no local de entrega durante esse período, pedimos que nos envie informações de um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

2) Consumidor desconhecido: informe o nome da pessoa que receberá a encomenda e confirme os dados de entrega: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

3) Extravio: Caso o seu pedido tenha sido extraviado, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento com urgência através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela.

4) Endereço não localizado (incompleto/faltou um número): ao entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, será solicitado um comprovante de endereço e referências de entrega, para que possamos remetê-las à transportadora.

5) Recusado por terceiro: o seu pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para que o seu pedido seja reenviado, um novo frete será cobrado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar o valor do frete e obter informações adicionais.

6) Devolvido ao remetente: consulte o motivo de  seu pedido ter sido devolvido e como fazer para que ele seja entregue novamente a você junto ao nosso time de atendimento. Atenção: pedidos devolvidos irão passar por uma análise, e poderão incidir cobranças adicionais para reenvio da encomenda.

7) Sefaz: o processo de fiscalização de objetos na SEFAZ é feito de forma aleatória pelo órgão, logo não temos como prever se a sua encomenda ficará retida ou não. Caso a sua encomenda fique retida, o prazo para liberação da mesma é de 3 a 15 dias úteis. Após ser liberada, a sua encomenda tem até 7 dias úteis para entrar em rota de entrega para o seu endereço.

Caso estes prazos sejam extrapolados, pedimos que você entre em contato com a Central de Atendimento, para consultar informações adicionais sobre a sua encomenda.

8) Retirar no local indicado (Correios): quando em áreas consideradas de risco ou de difícil acesso, os Correios disponibilizam a opção de coleta da encomenda em alguma agência mais próxima ao local de entrega. Fique atento às atualizações no seu rastreio para maiores informações.

Para confirmar o seu endereço de entrega, pedimos que entre na sua conta e clique na opção “Meus endereços”. Lá você poderá editar, remover ou adicionar novos dados.

No entanto, as alterações de endereço não irão modificar os dados de entrega ou cobrança de pedidos já realizados.

Caso o seu pedido ainda esteja em produção, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela, para que possamos solicitar a alteração do endereço de entrega.

Se você deseja alterar o endereço da sua entrega e o seu pedido já tiver sido enviado, também pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Devemos ressaltar que nesse caso, faremos uma análise e a alteração de endereço poderá ficar sujeita, em alguns casos, a alteração do prazo para entrega e/ou cobrança de taxas adicionais

Realizamos entregas para todo o Brasil! Trabalhamos em parceria com os Correios e Transportadoras privadas que garantem um serviço de excelência na entrega.

O valor e o prazo do frete varia para cada região, você pode calcular no próprio carrinho de compra em nosso site com o número do CEP na caixinha. 

Caso tenha mais alguma dúvida sobre o processo de entrega da sua encomenda, pedimos que entre em contato com o time de atendimento, clicando em “Fale com a gente ” disponível no canto superior direito da tela. Lembrando que somente após o 1º dia útil da postagem do seu pedido conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante e email de confirmação da compra. 😉

 

Caso você compre em nosso site, deve indicar um endereço para entrega da sua encomenda. Por enquanto ainda não há possibilidade de receber o seu pedido realizado em nosso site em nossa loja física.

As entregas normalmente são realizadas em dias de segunda à sexta, sempre em horário comercial. Algumas transportadoras podem operar em horários especiais.

Confira abaixo nossas regras do frete grátis.

Atenção aos critérios do frete grátis:
O valor final a ser pago na compra deve ser igual/superior a R$300 (após o abatimento de descontos aplicados por meio cupons ou promoções);
As regiões Norte e Nordeste, somente possuem frete grátis para as Capitais;
Os interiores do Norte e Nordeste, não possuem frete grátis, somente se houver ofertas que proporcionem esse beneficio, sendo necessário ler atentamente o regulamento da promoção vigente no ato da sua compra. Para ter acesso aos nossos regulamentos clique em regulamento de Promoções e Cupons.

Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela. Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.

Todos os produtos possuem um prazo de produção. Este prazo pode ser consultado na página do próprio produto em nosso site. Além do prazo de produção, você deve contar com o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo de entrega pode ser consultado no carrinho de compras, no ato do fechamento do seu pedido, e sua contagem será iniciada após a saída do produto de nossa fábrica.

É importante que sejam contabilizados esses dois prazos, pois não trabalhamos com estoques. Todos os nossos produtos são produzidos exclusivamente pra você, ou seja, a produção é iniciada em até 24h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Prazo final de recebimento do seu pedido = Prazo de produção + Prazo de entrega

Caso essa contagem tenha sido realizada corretamente e o seu pedido tenha extrapolado os prazos que informamos, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela, que vamos te ajudar.

Caso seu pedido tenha sido retido pela SEFAZ, não se preocupe! Esse é um procedimento aleatório que pode ocorrer com alguns lotes para fiscalização. Você não precisa tomar nenhuma providência nestes casos, tendo em vista que o seu pedido já está sendo acompanhado, e assim que ele for liberado a informação será atualizada em seu rastreio.

O prazo de liberação pode ocorrer de 3 a 15 dias úteis. Caso o seu pedido continue retido além desse prazo, pedimos que entre em contato com a nosso time de atendimento  que iremos te ajudar!

Caso o seu pedido esteja em rota de entrega, e não tenha ninguém para recebê-lo, você poderá entrar em contato conosco, em nossa Central de Atendimento, indicando um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

Se você não fornecer um endereço alternativo para conclusão da sua entrega, o seu pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição, e o reenvio poderá lhe custar um novo pagamento de frete.

Ainda, se o seu pedido for devolvido, e você desistir da encomenda, entre em contato com o nosso Time de Atendimento para registrar a sua desistência, e solicitar o reembolso dos valores pagos pelos seus produtos. Neste caso, o valor do frete será descontado no ato do reembolso.

Caso o seu pedido conste como devolvido no rastreio, não precisa se preocupar.

Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela, que vamos te ajudar.

ATENÇÃO:

A solicitação de reenvio de produtos passará por uma análise da nossa equipe, e poderão ser cobradas taxas adicionais para redespacho da sua encomenda.

Caso o seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, pois você não será prejudicado. A nossa equipe prestará todo o suporte necessário para a resolução do problema. Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de “Envie uma solicitação” disponível no canto superior direito da tela

Após a confirmação de pagamento começamos a produzir o seu pedido dentro do prazo de produção informado no ato da compra, com todo carinho! No caso de compra realizada em Cartão de crédito o pagamento poderá ser aprovado em até 48h e no caso de boleto bancário será aprovado em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto (IMPORTANTE: Agendamento de pagamento, ou valores pagos abaixo do valor total do boleto não serão constatados em sistema).

Seu pedido possui 2 prazos, Produção e Entrega, veja como funciona:

1º Prazo – Produção e postagem: Pode variar de acordo com o produto escolhido. Essa informação você pode verificar na descrição de cada produto em nosso site. 🚀 (*Lembrando que esses prazos podem sofrer alterações conforme demanda em nosso site. Ex.: Black Friday ).

2º Prazo – Frete: Após a postagem para transportadora, conta-se o prazo do frete para sua localidade informado durante a finalização do pedido e enviado para o e-mail de confirmação da compra. 😉

3º Código de rastreio: Em até 4 dias úteis após a postagem nós enviaremos para o e-mail da conta o código de rastreio, esse prazo é o período que as transportadoras precisam para processar seu pedido internamente e começar a atualizar as informações. Não se preocupa que esse período está incluso no prazo de entrega.

Você pode calcular o valor do frete para a sua localidade no seu carrinho, antes da finalização da compra. Você pode simular o valor do frente, colocando um item no carrinho e avançando. Ao inserir o seu CEP, o sistema informará os tipos de frete disponíveis para a sua localidade, e os respectivos valores.

 

Relógios, Relógios e mais Relógios! Amamos Relógios, e sempre queremos mais Relógios!

Na loja on line, utilize o filtro para procurar seu Relógio.

FORÇA DE CADA UM EXPRESSE SUA PERSONALIDADE E SEUS HUMORES
COTIDIANOS COM UM  BEWATCH
diferente todos os dias!!

Bewatch meu relógio meu estilo!

Relógios exclusivos para seu estilo de vida,
estampas colecionáveis, troca pulseira, design moderno e elegante.

Tenha essa experiência única com Bewatch – Relógios para Todos!!

A  BE! Watch é uma marca de Relógios da nova geração, que integra seu objetivo com relógios de design exclusivos, modernos e elegantes.

Be Color! Be Yourself! Be Exclusive  Be! Watch

Sobre o Produto/Relógio Be!Watch:

Tenha essa experiência Inconfundível com a Marca Pioneira no Brasil com Gravação de Nome em Relógios Exclusivos.

Os relógios Be! Watch são unissex, são relógios de pulso que trocam a Band. (pulseira).

Os Relógios da Be! Watch são produzidos com materiais altamente selecionados de altíssima qualidade.

Certificado de Excelência.

Com o processo de gravação e customização do relógio, fornecemos a você nosso cliente,relógios altamente exclusivos.

Be Color! Be Yourself! Be Exclusive  Be! Watch

Be Watch Meu Relógio,é a marca de relógios de pulso oficial pioneira em Gravação nos relógios.

Desenvolvida para que você tenha um relógio Be watch para todos os momentos, um relógio para montar, com certeza é ter um relógio Exclusivo.

Nosso objetivo é que você possa expressar seu estilo e a sua personalidade em um acessório que pode se tornar indispensável ao seu dia a dia,a BeWatch possibilita você a ter Relógio customizável com artes exclusivas.

Todos os relógios são produzidos sob encomenda. As estampas são impressas de acordo com o site. As estampas que você vê  em monitores ou celulares e cada um pode ter um tom um pouco diferente. Além disso você vê em RGB e as impressões são feitas em CMYK, o que pode dar uma pequena diferença em cores. Mas fique tranquilo Nada que vai mudar a característica da estampa. Todas são produzidas com excelente resolução e qualidade.

Conheça os relógios bewatch

Leia todas as instruções e descubra como funciona o seu relógio.

Modelo Be Splash

Descrição:
O relógio é composto por pulseira e mostrador

A pulseira é de silicone, material nobre e de qualidade, atóxico e antialérgico.
Pulseiras de silicone bewatch,mantém a memória, ou seja, mesmo depois de um longo período de uso, elas continuam com o mesmo formato e não ficam “esticadas”.
você sabia? O silicone não retém sujeira e não perde a cor com a exposição do dia-a-dia.
A pulseira acompanha ring (passador) feito em silicone -Passadores em silicone. A Pulseira de silicone é super macia, o que fornece conforto para um dia inteiro de uso.

Com Design cool, os relógios be splash são leves, fantástico para o uso, um verdadeiro conforto ao seu pulso

 

.Os Rings (passadores) de Silicone Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente. Isso mesmo, você pode escolher a cor do Rings (passadores) e se divertir com as inúmeras combinações. Várias cores, e combinações. Muito simples de colocar e trocar.
O Ring (Passador) de Silicone Be! Watch é confortável e muito sofisticado.

O mostrador do relógio bewatch é feito de Policarbonato Compacto,
-Resistente a impacto,fechamento com Aço inox resistente à corrosão atmosférica,
-Bateria,Mecanismo analógico Miyota, 3 atm impermeabilização.
-Funções: horas, minutos, segundos,-Ponteiros esmaltados,-Fecho Fivela Ajustável
São mais de 1000 estampas exclusivas, produzidas com altíssima qualidade.

 

Conforto, qualidade e design diferenciado é o que a bewatch oferece nesse lindíssimo relógio. O que proporcionam o uso continuo.

 

 

Como trocar a pulseira do relógio besplash :

 

Por ser 100% silicone as pulseiras Be! Watch não retém sujeira e não perde a cor com a exposição do dia-a-dia.Muito simples de colocar e trocar.A Pulseira de Silicone Be! Watch é confortável e muito sofisticada.
Fabricado sob rigorosos critérios de qualidade que naturalmente um produto com tais características exige. Trocar as pulseiras é simples e se você tem uma coleção de pulseiras e “mostradores”, você pode ter um acessório que deixará seu visual diferente diariamente.

 

Você sabia? Que a bewatch é a única marca de relógios a oferecer a customização nos relógios! Isso mesmo, você pode gravar seu nome de varias formas, pode escolher o marcador de horas, pode escolher o fundo e as combinações em cores.
Monte o seu próprio relógio, com múltiplas “mostradores” e pulseiras. Crie combinações variadas. É divertido. Escolha e monte seu relógio para se expressar.

É possível escrever seu nome, ou o nome de quem você queira presentear, agregando personalidade e exclusividade ao relógio.

Tá a fim de ter um incrível bewatch modelo splash? Que tal expressar seu estilo com personalidade! Afinal toda hora é hora de ser você !
Clica no link e monte o seu bewatch , modelo be splash :

Descrição:

A linha be steel é produzido em aço banhado a titânio prata, possui certificado de excelência.

A linha be steel foi projetado para um modelo elegante, que revela a harmonia das combinações de cores e design. A estrutura especial de aço revestido de titânio proporciona a utilização de qualidade em longo prazo.

Alem das mais de cinco mil estampas para escolha o modelo be steel oferece o processo de gravação a laser, proporcionando a customização do relógio, com certeza se torna um relógio Exclusivo.

Click no link para assistir o vídeo:

A Be Watch,é a marca de relógios de pulso oficial pioneira em Gravação nos relógios ,fornecemos a você nosso cliente,relógios altamente exclusivos.

Be Color! Be Yourself! Be Exclusive Be! Watch. Nosso objetivo é que você possa expressar seu estilo e a sua personalidade em um acessório que pode se tornar indispensável ao seu dia a dia,a Be Watch possibilita você a ter Relógio customizável com artes exclusivas.

Relógio Be steel : é composto pelo mostrador de aço banhado a titânio, vidro Cristal Mineral , Bateria Mecanismo analógico Miyota Funções: horas, minutos, segundos Ponteiros esmaltados, -Não é A Prova Dagua.

-Relógios da linha be steel ; Rico em detalhes, este relógio apresenta um requinte especial e com a incrível Gravação a laser de letras, números e/ou símbolos.

Como todos os relógios produzidos pela Be! Watch são de trocar pulseira, você pode escolher entre as inúmeras possibilidades de material, tecnologia e estilo das pulseiras. Que irão fazer você colecionar todas.
Click no link para saber mais sobre as pulseiras bewatch para a linha be steel.

A  BE! Watch é uma marca de relógios da nova geração, que integra seu objetivo com relógios de design exclusivos, modernos e elegantes.

Cor na sua Vida, é a comunicação e estratégia da marca.

Be Color!  Be! Watch Tenha essa experiência.

Estamos redefinindo um clássico moderno.

Os relogios Be! Watch são unissex, são relógios de pulso que trocam a pulseira.

Os relógios da Be! Watch são produzidos com materiais altamente selecionados de altíssima qualidade.

Relogios Be! Watch são Modernos,  Elegantes com Design Exclusivo.

Certificado Excelente!

Com o processo de gravação e personalização do relógio, fornecemos a você nosso cliente,relógios altamente exclusivos.

Feito com altíssima qualidade : Caixa de aço banhado a titânio rose gold. Vidro, Cristal Mineral ,Bateria de longa durabilidade. 
Mecanismo , maquina do relógio bewatch analógico Miyota. -Não é A Prova Dagua.

Ponteiros produzidos com tecnologia de esmalte de altíssima qualidade. 

Regulagem com fecho de fivela ajustável.

-Gravação de letras, números e/ou símbolos, feito a laser. O nome e o símbolo são adicionados a estrutura especial de aço, dependendo da solicitação, o Relógio Be!Watch é transformado em um produto especial e único. Click no link para saber mais detalhes:

É um relógio de pulso, projetado como um modelo elegante, que revela a harmonia das combinações de cores e design.

A bateria pode ser usada por um longo tempo.

A estrutura especial de aço revestido de titânio/gold proporciona a utilização de qualidade a longo prazo.

As pulseiras de nylon nato ,couro legítimo, e sintéticos são produzidas para combinar e trocar facilmente. Conheça mais de nossas pulseira nesse link : 

Be! Color! Be! Exclusivo! BeYourself

O modelo de relógio Be! Watch também oferece longa vida útil.

Monte o seu Be Loop com a sua Personalidade, expresse quem você é!

O modelo Be Loop Gold é uma ótima escolha para quem quer um relógio com estilo e sofisticação.

Cada be!loop é  produzido sob encomenda garantido que você receba um produto, único e exclusivo, feito especialmente para você.

Os relógios da Be! Watch são produzidos com materiais altamente selecionados de altíssima qualidade.

Como todos os relógios produzidos pela Be! Watch são de trocar pulseira, você pode escolher entre as inúmeras possibilidades de material, tecnologia e estilo das pulseiras. Que irão fazer você colecionar todas.
Click no link para saber mais sobre as pulseiras bewatch para a linha be loop.

 

Relógio Be Black – High Trend, Black Relógio Marca BeWatch Oficial.

A  BE! Watch é uma marca de relógios da nova geração, que integra seu objetivo com relógios de design exclusivos, modernos e elegantes.

Cor na sua Vida, é a comunicação e estratégia da marca.

Be Color!  Be! Watch – Tenha essa experiência.

Estamos redefinindo um clássico moderno.

Os relógios Be! Watch são unissex, são relógios de pulso que trocam a  pulseira.

Os relógios da Be! Watch são produzidos com materiais altamente selecionados de altíssima qualidade.

Relógios Be! Watch são Modernos,  Elegantes com Design Exclusivo.

Feito com altíssima qualidade : Caixa de aço banhado a titânio black. Vidro, Cristal Mineral ,Bateria de longa durabilidade. 
Mecanismo , maquina do relógio bewatch analógico Miyota. -Não é A Prova Dagua.

É um relógio de pulso, projetado como um modelo elegante, que revela a harmonia das combinações de cores e design.

A estrutura especial de aço revestido de titânio/black proporciona a utilização de qualidade a longo prazo.

As pulseiras de couro legítimo e silicone especial são produzidas para combinar e trocar facilmente.

O Relógio Be!Watch, Relogio Be Black é transformado em um produto especial e único.

Be! Color! Be! Exclusivo! BeYourself

O modelo de relógio Be! Watch também oferece longa vida útil.

Monte o seu Relogio Be Black com a sua Personalidade, expresse quem você é!

O modelo de Relogio Be Black é uma ótima escolha para quem quer um relógio com estilo e sofisticação.

Cada Relogio Be Black é  produzido sob encomenda garantido que você receba um produto, único e exclusivo, feito especialmente para você.

Como todos os relógios produzidos pela Be! Watch são de trocar pulseira, você pode escolher entre as inúmeras possibilidades de material, tecnologia e estilo das pulseiras. Que irão fazer você colecionar todas.
Click no link para saber mais sobre as pulseiras bewatch para a linha be black.

Kit Bewatch Be Color Classic

Um kit para criar uma memória inesquecível. Um bewatch já é incrível, agora, um bewatch com a pulseira estampada é memorável. Exclusividade Bewatch. #belover

No Kit Contém:

1 mostrador (estampa da imagem)

4 rings (passantes)

1 pulseira estampada color be

1 embalagem exclusiva bewatch

Observação do produto: a estampa da pulseira pode ter variações nas posições dos respingos devido a padronagem da estampa, assim como os 4 passantes que podem ir em cores sortidas ( são 12 cores aleatórias)

 

Além de ser uma novidade totalmente exclusiva, é uma edição limitada que desenvolvemos com muito amor para você, belover!

Expresse quem você é com um bewatch, que assim como você, é único!
#belover #usobewatch

clique no link para comprar já o seu : 

Descrição:
O relógio é composto por pulseira , mostrador e rings.

A pulseira é de silicone, material nobre e de qualidade, atóxico e antialérgico. Com estampa exclusiva.
Pulseiras de silicone bewatch,mantém a memória, ou seja, mesmo depois de um longo período de uso, elas continuam com o mesmo formato e não ficam “esticadas”.
você sabia? O silicone não retém sujeira e não perde a cor com a exposição do dia-a-dia.
O kit Be color acompanha 4 ring (passador) feito em silicone -Passadores em silicone. A Pulseira de silicone é super macia, o que fornece conforto para um dia inteiro de uso.

Com Design cool, os relógios be splash são leves, fantástico para o uso, um verdadeiro conforto ao seu pulso.

Os Rings (passadores) de Silicone Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente. Isso mesmo, você pode combinar a cor do Rings (passadores) e se divertir com as inúmeras combinações. Várias cores, e combinações. Muito simples de colocar e trocar.
O Ring (Passador) de Silicone Be! Watch é confortável e muito sofisticado.

O mostrador do relógio bewatch é feito de Policarbonato Compacto,
-Resistente a impacto,fechamento com Aço inox resistente à corrosão atmosférica,
-Bateria,Mecanismo analógico Miyota, 3 atm impermeabilização.
-Funções: horas, minutos, segundos,-Ponteiros esmaltados,-Fecho Fivela Ajustável
São mais de 5 estampas exclusivas, produzidas com altíssima qualidade.

 

 

Descrição:

A linha be steel é produzido em aço banhado a titânio prata, possui certificado de excelência.

A linha be steel foi projetado para um modelo elegante, que revela a harmonia das combinações de cores e design. A estrutura especial de aço revestido de titânio proporciona a utilização de qualidade em longo prazo.

Alem das mais de cinco mil estampas para escolha o modelo be steel oferece o processo de gravação a laser, proporcionando a customização do relógio, com certeza se torna um relógio Exclusivo.

Click no link para assistir o vídeo:

A Be Watch,é a marca de relógios de pulso oficial pioneira em Gravação nos relógios ,fornecemos a você nosso cliente,relógios altamente exclusivos.

Be Color! Be Yourself! Be Exclusive Be! Watch. Nosso objetivo é que você possa expressar seu estilo e a sua personalidade em um acessório que pode se tornar indispensável ao seu dia a dia,a Be Watch possibilita você a ter Relógio customizável com artes exclusivas.

Relógio Be steel : é composto pelo mostrador de aço banhado a titânio, vidro Cristal Mineral , Bateria Mecanismo analógico Miyota Funções: horas, minutos, segundos Ponteiros esmaltados, -Não é A Prova Dagua.

-Relógios da linha be steel ; Rico em detalhes, este relógio apresenta um requinte especial e com a incrível Gravação a laser de letras, números e/ou símbolos.

Como todos os relógios produzidos pela Be! Watch são de trocar pulseira, você pode escolher entre as inúmeras possibilidades de material, tecnologia e estilo das pulseiras. Que irão fazer você colecionar todas.
Click no link para saber mais sobre as pulseiras bewatch para a linha be steel.

PULSEIRA DA LINHA BE SPLASH – BEWATCH®

A pulseira é de silicone, material nobre e de qualidade, atóxico e antialérgico.
Pulseiras de silicone bewatch,mantém a memória, ou seja, mesmo depois de um longo período de uso, elas continuam com o mesmo formato e não ficam “esticadas”.
você sabia? O silicone não retém sujeira e não perde a cor com a exposição do dia-a-dia.
A pulseira acompanha ring (passador) feito em silicone -Passadores em silicone. A Pulseira de silicone é super macia, o que fornece conforto para um dia inteiro de uso.

Com Design cool, os relógios be splash são leves, fantástico para o uso, um verdadeiro conforto ao seu pulso.

 

Os Rings (passadores) de Silicone Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente. Isso mesmo, você pode escolher a cor do Rings (passadores) e se divertir com as inúmeras combinações. Várias cores, e combinações. Muito simples de colocar e trocar.
O Ring (Passador) de Silicone Be! Watch é confortável e muito sofisticado.

clique no link para comprar: 

PULSEIRA DA LINHA BE STEEL – BEWATCH®

 

As Pulseira de Couro  Garmin  DuoBe –  são de excelente qualidade e feitas a mão.

Detalhes sobre a pulseira: tamanho: 22mm
material: couro,qualidade: premium ,fivela: aço 

são várias cores para você colecionar e trocar suas pulseiras, customizando com muito estilo seus relógios.

As pulseiras Garmin Duo Be! – Be Watch são super versáteis e de excelente qualidade. Além disso você pode colecionar e fazer várias combinações.

Detalhes da pulseira Garmin Duo Be! – Bewatch:
tamanho: 22mm
material: couro legítimo italiano
fivelas: em aço – originais marca be!watch

Acompanha:
2 pinos de remoção rápida e fácil (no relógio)
1 caixinha exclusiva
1 par de Pulseira DuoBe Garmin Be da cor de sua preferência

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

clique no link para comprar:

Pulseira De Nylon Nato Band BeWatch

Material:  Nylon Balístico
Fivela: Aço inox
Passador: Aço inox
Passador: Couro Legítimo

As pulseiras de Nylon Nato Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente.

Conforto,qualidade e design diferenciado proporcionam o uso continuo.
Várias cores, e combinações.

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

Material altamente resistente produzido com Nylon Nato Balístico especial e Couro Legítimo.

As fivelas e passadores da pulseira de Nylon Nato Band Be! Watch são em aço inox e Couro Legítimo.

São pulseiras que por serem em aço inox são resistente à corrosão atmosférica.

Muito simples de colocar e trocar.
A terceira argola é uma proteção extra para evitar a perda do relógio.

A Pulseira Nylon Nato Be! Watch é confortável e muito sofisticada.

Fabricado sob rigorosos critérios de qualidade que naturalmente um produto com tais características exige.

clique no link para comprar:

Pulseira De Couro Legitimo Be Watch

Material:  Couro Legítimo
Fivela: Aço inox
Passador: Aço inox 
Passador: Couro Legítimo

As pulseiras de Couro Legitimo Band Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente.

Conforto,qualidade e design diferenciado proporcionam o uso continuo.
Várias cores, e combinações.

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

clique no link para comprar:

Pulseira Sintética Bewatch

Material: Sintético
Fivela: Aço inox
Passador: Aço inox 
Passador: Sintético

As pulseiras de Sintético Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente.

Conforto,qualidade e design diferenciado proporcionam o uso continuo.

clique no link para comprar:
Várias cores, e combinações.

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

PULSEIRA DA LINHA BE LOOP – BEWATCH®

As Pulseira de Couro  Garmin  DuoBe –  são de excelente qualidade e feitas a mão.

Detalhes sobre a pulseira: tamanho: 22mm
material: couro,qualidade: premium ,fivela: aço 

são várias cores para você colecionar e trocar suas pulseiras, customizando com muito estilo seus relógios.

As pulseiras Garmin Duo Be! – Be Watch são super versáteis e de excelente qualidade. Além disso você pode colecionar e fazer várias combinações.

Detalhes da pulseira Garmin Duo Be! – Bewatch:
tamanho: 22mm
material: couro legítimo italiano
fivelas: em aço – originais marca be!watch

Acompanha:
2 pinos de remoção rápida e fácil (no relógio)
1 caixinha exclusiva
1 par de Pulseira DuoBe Garmin Be da cor de sua preferência

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

clique no link para comprar:

Pulseira De Nylon Nato Band BeWatch

Material:  Nylon Balístico
Fivela: Aço inox
Passador: Aço inox
Passador: Couro Legítimo

As pulseiras de Nylon Nato Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente.

Conforto,qualidade e design diferenciado proporcionam o uso continuo.
Várias cores, e combinações.

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

Material altamente resistente produzido com Nylon Nato Balístico especial e Couro Legítimo.

As fivelas e passadores da pulseira de Nylon Nato Band Be! Watch são em aço inox e Couro Legítimo.

São pulseiras que por serem em aço inox são resistente à corrosão atmosférica.

Muito simples de colocar e trocar.
A terceira argola é uma proteção extra para evitar a perda do relógio.

A Pulseira Nylon Nato Be! Watch é confortável e muito sofisticada.

Fabricado sob rigorosos critérios de qualidade que naturalmente um produto com tais características exige.

clique no link para comprar:

Pulseira De Couro Legitimo Be Watch

Material:  Couro Legítimo
Fivela: Aço inox
Passador: Aço inox 
Passador: Couro Legítimo

As pulseiras de Couro Legitimo Band Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente.

Conforto,qualidade e design diferenciado proporcionam o uso continuo.
Várias cores, e combinações.

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

Pulseira Sintética Bewatch

Material: Sintético
Fivela: Aço inox
Passador: Aço inox 
Passador: Sintético

As pulseiras de Sintético Be! Watch, são produzidas para combinar e trocar facilmente.

Conforto,qualidade e design diferenciado proporcionam o uso continuo.

clique no link para comprar:
Várias cores, e combinações.

OBS: As pulseiras podem ter variações nas tonalidades de cores, devido a diferença de cores de cada tela. Além disso a visualização de tablet, computadores ou dispositivos moveis também podem aumentar a diferença nas cores.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado para devolução será o de R$100,00.

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas.

Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento – A Bewatch® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Bewatch garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias) acompanhado ao produto.

Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento!

Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:

No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.

 (o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags, se houver).

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO:
Os nosso pedidos são produzidos com exclusividade, não possibilitando a recomercialização. Por esse motivo, adotamos medidas alternativas para as políticas de Troca e Devolução.

Ao evitarmos a devolução física, conseguimos reduzir os resíduos gerados, assim como a emissão de gases nocivos e a exposição dos Belovers a ambientes com grandes fluxos de pessoas, resguardando-os diante do cenário da COVID-19. Sendo assim, a logística reversa é solicitada apenas em casos onde não é possível identificar o defeito do produto ou haja a necessidade de uma análise mais minuciosa por parte do time de qualidade.

Em casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de atendimento.

Atenção: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.

Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas.

Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, recuse o recebimento ao entregador e entre em contato com a nossa Central de Atendimento em Fale com a gente.

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.

Este prazo é previsto para haver um contato do cliente conosco, não incluindo o nosso prazo de retorno, pois estamos sujeitos a imprevisto, o que pode aumentar o nosso tempo de resposta.

Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A Bewatch® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Bewatch garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

Trocas e Devoluções – Politica,

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser comunicadas a Central de Relacionamento por meio de email, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sendo necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Maiores informações e fotos dos produtos poderão ser solicitadas.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.bewatch.com.br. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

 

***A Bewach não realiza troca de brindes.

***A BeWatch não realiza troca de relógios com gravação.

Trocas e Devoluções – Politica:

Antes da troca, o item precisa chegar à Be! Watch, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Preencha o formulário. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a troca.

Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Be! Watch fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Be! Watch pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

Ressalva-se que O processo de personalização ( com nome e/ou escrita exclusiva) no produto é feito com solicitação privada, portanto, quando este processo for feito, o direito de devolução e/ou retorno não está disponível. O direito de retorno pode ser servido com o custo de mudança para a parte digitada mediante solicitação.


Recebimento do Produto:

Por favor, verifique o pacote de envio e casos embalagem esteja aberta ou avariada;
Observe se o produto está avariado; Se o pacote pode ter sido danificado durante o transporte.
Caso identifique avaria antes de receber, faça com que a empresa de transporte escreva relatório e não receba o pacote.
Não se esqueça que, se você receber o pacote, todos os processos da empresa de frete são considerados. Aberto, usado, o retorno dos produtos arruinados não será aceito.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;


Endereços e Trocas:

Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo, a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado. Por isso antes de finalizar a compra, confira seus dados no seu perfil, no site da Be!watch.
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento solicitando o serviço e identifique o motivo. O custo de envio de devolução pertence ao remetente.

Trocas e Devoluções – Politica:


Politica de Devolução / arrependimento
Condições para troca/ desistência de compras:

Nós fornecemos todas as informações para que você compre o seu Be!Watch corretamente e não precise devolvê-lo.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser comunicadas a Central de Relacionamento por meio de email, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sendo necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Maiores informações e fotos dos produtos poderão ser solicitadas.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.bewatch.com.br. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O Relógio deve estar sem uso nenhum, com pulseira e mostrador, INTACTOS, sem marcas de uso, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O produto deverá estar intacto, sem indícios de uso, desgaste, riscos forçados, manchas, sem o destaque e retirada dos elementos gráficos, juntamente com a embalagem original, seus acessórios e a nota fiscal da mercadoria.

A Be!Watch se reserva o direito de não efetuar a devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.

Direito de Arrependimento

As solicitações de desistência do produto por arrependimento serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor O Relógio deve estar sem uso nenhum, com pulseira e mostrador, INTACTOS, sem marcas de uso, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O produto deverá estar intacto, sem indícios de uso, desgaste, riscos forçados, manchas, sem o destaque e retirada dos elementos gráficos, juntamente com a embalagem original, seus acessórios e a nota fiscal da mercadoria.  A Be! Watch se reserva o direito de não efetuar a devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução. O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você.

  1.  o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso.
  2. o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original BE!Watch devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  3. Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
  4. Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia;
  5. Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente. O custo de envio de devolução pertence ao cliente.
  6. A Be Watch não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia

Trocas e Devoluções – Politica:

IMPORTANTE: (GARANTIA)

  • Caso você identifique que seu relógio não esta funcionando corretamente, entre em contato IMEDIATAMENTE, com a Be!watch através da central de atendimento, para ter direito a sua garantia!
  • Não leve a nenhuma relojoaria, ou tente consertar você mesmo. O produto só pode ser analisado pelo fabricante. O produto deve ser enviado na embalagem original que chegou em sua casa.
  • Antes da troca, o item precisa chegar à Be Watch, onde passará por um processo de avaliação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

A garantia será feita, dentro dos 90 dias, contado a partir do dia em que o consumidor, obteve o domínio do bem, como estabelecido em lei, nós da Bewatch responderemos unilateralmente, por todo o procedimento desde que seja comprovado, o vicio de fabrica. Passado esse tempo, será um acordo mutuo entre você e a BeWatch.

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito via email de segunda a sexta, das 8h às 18h acessando o portal www.bewatch.com.br.

Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.bewatch.com.br.

Condições gerais do produto para troca ou devolução:

  1. o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso.
  2. o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original BE!Watch devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  3. Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
  4. Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia;
  5. Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente. O custo de envio de devolução pertence ao cliente.
  6. A Be Watch não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia

Toda mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.

  1. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis.
  2. A troca ou a restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Nesse artigo, unimos todas as dúvidas recorrentes referente a compra realizadas com o método de pagamento boleto.

A aprovação de pagamentos realizados através de boleto bancário pode levar até 4 dias úteis para serem efetivados (lembrando que finais de semana e feriados não contam, hein!).

Assim que o pedido for aprovado você vai receber uma notificação de confirmação no seu e-mail. Caso depois desse prazo seu pedido ainda não tenha sido aprovado*, pode entrar em contato com nossa Time de atendimento.

Basta preencher o formulário, nos explicar de forma detalhada a situação e anexar o comprovante de pagamento do seu pedido que vamos te ajudar! 

*Lembrando que, agendamentos de pagamento*, ou pagamentos feitos em valor inferior ao informado no boleto, acarretará na não confirmação de pagamento.

 

 

Recomendamos que o pagamento do nosso boleto bancário seja realizado somente até sua data de vencimento, caso a data de vencimento caia em um final de semana, o boleto poderá ser pago até o próximo dia útil de seu vencimento.

Após esse prazo, nenhum banco está autorizado a receber o seu boleto, pois seu pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema de produção após 3 dias úteis do vencimento, não podendo ter sua reativação.

Atenção: Caso você insista, e realize de alguma forma o pagamento após o vencimento, o reembolso dos valores pagos não será realizado automaticamente. Nesse caso é necessário você entrar em contato com nosso Time de atendimento  preencher o formulário e anexar o comprovante de pagamento, informar o número do pedido e CPF do titular da compra que vamos te ajudar.😊

 

Em casos que o pagamento do boleto não seja realizado até a data de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado em 3 dias corridos após a data de vencimento do boleto.

Nenhuma cobrança adicional ou compromisso financeiro será gerada após esse prazo, então não precisa se preocupar.

Sua compra foi realizada via cartão, mas bateu aquela dúvida. Fica tranquilo Belover, você veio ao lugar certo. Vamos te ajudar a esclarecer cada dúvida que tenha ficado. Fica de olho nos tópicos abaixo.

Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento que pode ser concluída de forma imediata ou em até 48 horas.*

Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a análise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.

Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.

No prazo de 48hrs após a realização da sua compra, o pedido estará passando por analises de dados da compra. Verificação dos dados fornecidos como: número do cartão, se ele é vinculado a você ou a terceiros e demais processos internos pertencentes a segurança de compra dos nossos clientes junto aos nossos parceiros.

Caso o pedido não seja aprovada, será necessário efetuar a compra com outro método de pagamento, como boleto.

Atenção: A reprovação da compra, também poderá ocorrer por parte da sua operadora de cartão.

Caso você tenha solicitado o cancelamento do seu pedido diretamente pelo nosso site, e tenha recebido o e-mail de confirmação de cancelamento do mesmo, você deve informar ao nosso Time de atendimento. 

Lembrando que: A operação do estorno será concluída no prazo de 7 dias úteis após o cancelamento do seu pedido ter sido realizado no nosso site por você.

O valor será estornado diretamente em suas faturas, podendo ser estornado de forma integral ou parcela por parcela. A forma de estorno é determinada pela sua operadora de cartão.

O estorno entrará como saldo entre a 1° e 2° fatura após o cancelamento ter sido concluído. No prazo informado anteriormente 7 dias úteis.

Na Be Watch Formas de Pagamento:

A Be!Watch aceita como forma de pagamento Cartões de Crédito, Pix, Transferência e Boleto Bancário.

Abaixo, veja os detalhes sobre cada forma.

Na Be Watch aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 3 (três) vezes sem juros. Atenção a regra vigente promocional da Bewatch. 

A compra pode ser parcelada no cartão em até 12 parcelas, com juros, e você pode conferir o valor dos juros no momento da compra!

Aceitamos as bandeiras Visa, Master, Elo, American Express, Diners, Hipercard, Discover entre outros.

Nosso Checkout é Transparente porque a experiência de compra é customizável e transparente.

Por Boleto Bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Be! Watch libera o pedido mediante a confirmação pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.
As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista.Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Parceiras da Be!Watch:

Nós oferecemos as melhores e mais seguras empresas de pagamentos online do Brasil e do Mundo.

São elas: PayPal ou Pagseguro ou Mercado Pago ou PicPay ou PIX ou Transferência.

Com Paypal: – PayPal é confiança para se conectar e realizar transações de maneiras novas e poderosas, estejam elas on-line, em um dispositivo móvel, em um aplicativo. Por meio de uma combinação de inovação tecnológica.

Com Pagseguro: – parcelamento em até 12 X O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

Com MercadoPago: – parcelamento em até 12 X O Mercadopago é seguro.

Neste caso, a Be! Watch libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos (PayPal ou Pagseguro ou Mercado Pago ou Pic Pay ou Pix ou Transferência).

A compra é garantida, segura e pratica.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança da sua compra via Internet, garantindo a você , total segurança em nosso site.

A Bewatch se preocupa com a seguranças dos seus clientes. Nosso site é seguro, com criptografia (SSL), homologado pela Comodo Secure, autoridade n° 1 em certificados de segurança digital no mundo.

Além disso, todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise, sem exceção. com o objetivo de proteger os dados e informações de nossos clientes. Esse fluxo pode durar até 48h após a solicitação do pedido e inclui alguns passos como checagem de dados, conferências de informações e em diversos casos também o contato com o cliente para mais detalhes.

Políticas de Segurança e Privacidade:

Política de Segurança

A Be!Watch segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade afim de proteger as informações dos seus usuários.
Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.
Políticas de Segurança e Privacidade – Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia ssl (secure socket layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.
Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Política de Privacidade

Políticas de Segurança e Privacidade – Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora da empresa BE Watch, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou da própria BE Watch.
Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anônimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

Políticas de Segurança e Privacidade:

Cadastro

Políticas de Segurança e Privacidade – Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o e-mail com ofertas exclusivas e informações sobre nossos serviços, você precisa se cadastrar no nosso site.
Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de e-mail oficial da Be!Watch
Caso você não queira mais receber comunicados diretos da BE Watch, poderá clicar na opção “descadastrar”, contida em todos os comunicados enviados por e-mail.
Pode ser que a exclusão e consequente cancelamento não ocorram de maneira imediata, devido à manutenção e/ou atualização dos servidores ativos. Contudo, caso o encerramento demore mais que o esperado para se efetivar, o usuário poderá entrar em
contato diretamente com a BE Watch informando sua situação através do e-mail.

Politica Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. Políticas de Segurança e Privacidade, É política da Be Watch respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Be Watch , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado. Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade. Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados. uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco. Política de Cookies Be Watch

O que são cookies? Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies? Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies: Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Cookies que definimos: Cookies relacionados à conta se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.

Cookies relacionados ao login: Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.

Cookies relacionados a boletins por e-mail este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.

Pedidos processando cookies relacionados, este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.

Cookies relacionados a pesquisas, periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas. Cookies relacionados a formulários Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.

Cookies de preferências do site, para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros: Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site. Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics. As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você. Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos pequenas alterações na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam. À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

Mais informações

Esperamos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site. Esta política é efetiva a partir de Ago/2020.

1. Termos Ao acessar ao site Be Watch, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença é concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Be Watch, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:  modificar ou copiar os materiais;  usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);  tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Be Watch;  remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou  transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor. Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Be Watch a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade: Os materiais no site da Be Watch são fornecidos ‘como estão’. Be Watch não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos. Além disso, o Be Watch não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações: Em nenhum caso o Be Watch ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Be Watch , mesmo que Be Watch ou um representante autorizado da Be Watch tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

Precisão dos materiais: Os materiais exibidos no site da Be Watch podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Be Watch não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Be Watch pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Be Watch não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links: A Be Watch não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Be Watch do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações: A Be Watch pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável: Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da Be Watch e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

 

Relógios de qualidade, estampas exclusivas, pulseiras de inovação e cuidado com os nossos clientes fizeram da Bewatch a maior marca Brasileira de relógios customizados.

Que tal fazer parte dessa história? Seja um Revendedor Oficial Bewatch. Preencha o formulário.

Nossa equipe comercial avaliará o seu perfil e entrará em contato assim que possível de acordo com o resultado dessa análise ,entraremos em contato.

fale com a gente