Todos os rastreamentos dos pedidos são enviados para o email cadastrado no momento da compra juntamente com o código de rastreio para que, você possa fazer o acompanhamento do seu pedido.
No email enviado irá constar qual a transportadora responsável pelo envio e entrega da sua encomenda. Caso não encontre o email na sua caixa de entrada verifique sua caixa de SPAM. Lembrando que algumas transportadoras têm o rastreio reduzido e não mostram a cidade onde o pedido se encontra, apenas o status do pedido.
EXEMPLO: Postado > em andamento > Saiu para entrega > entregue.
Caso o seu rastreio for pelos CORREIOS é necessário acessar:
Acesse: Rastreamento (correios.com.br)
Para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o número do rastreio enviado via e-mail.
O prazo de entrega conta a partir do envio, fique atento ao seu produto se possui algum prazo de produção
Obs: Se você escolheu a opção de frete MINI ENVIOS! A entrega é realizada pelos correios e o código de rastreio é reduzido, ou seja, é mostrado somente quando o seu pedido é postado e atualizado quando sair para entrega! Mas não se preocupe, vamos te autilizar por e-mail.
Caso o seu rastreio for pela transportadora JADLOG é necessário acessar:
Acesse: Acompanhe suas Entregas em Tempo Real | JADLOG
Para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o rastreamento enviado via e-mail.
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. A bewatch team se disponibiliza em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Todos os cupons anulam qualquer outra promoção ativa, seja frete grátis ou bracelete grátis.
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: https://wa.me/message/BLZX2WYT2JHPL1
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 18:00h.
Atenciosamente,
BEWATCH TEAM