CARREGANDO

Trocas e Devoluções – Politica

Politica de Troca:

Da Garantia

A garantia será feita da seguinte forma, dentro dos 90 dias, contado a partir do dia em que o consumidor, obteve o domínio do bem, como estabelecido em lei, nós da Bewatch responderemos unilateralmente, por todo o procedimento desde que seja comprovado, o vicio de fabrica. Passado esse tempo e não excedendo 12 meses, será um acordo mutuo entre você e a BeWatch.

Nós fornecemos todas as informações para que você compre o seu Be!Watch corretamente e não precise devolvê-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias corridos a partir da data de compra e somente se o Relógio estiver sem uso nenhum, com pulseira e mostrador, INTACTOS, sem marcas de uso, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O produto deverá estar intacto, sem indícios de uso, desgaste, riscos forçados, manchas, sem o destaque e retirada dos elementos gráficos, juntamente com a embalagem original, seus acessórios e a nota fiscal da mercadoria.  A Be! Watch se reserva o direito de não efetuar a devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.

Antes da troca, o item precisa chegar à Be! Watch, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Preencha o formulário. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a troca.

Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Be! Watch fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Be! Watch pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

Ressalva-se que O processo de personalização ( com nome e/ou escrita exclusiva) no produto é feito com solicitação privada, portanto, quando este processo for feito, o direito de devolução e/ou retorno não está disponível. O direito de retorno pode ser servido com o custo de mudança para a parte digitada mediante solicitação.


Recebimento do Produto:

Por favor, verifique o pacote de envio e casos embalagem esteja aberta ou avariada;
Observe se o produto está avariado; Se o pacote pode ter sido danificado durante o transporte.
Caso identifique avaria antes de receber, faça com que a empresa de transporte escreva relatório e não receba o pacote.
Não se esqueça que, se você receber o pacote, todos os processos da empresa de frete são considerados. Aberto, usado, o retorno dos produtos arruinados não será aceito.


Endereços e Trocas:

Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo, a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado. Por isso antes de finalizar a compra, confira seus dados no seu perfil, no site da Be!watch.
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (contato@bewatch.com.br) solicitando o serviço e identifique o motivo. O custo de envio de devolução pertence ao remetente.


Politica de Devolução / arrependimento
Condições para troca/ desistência de compras:

Nós fornecemos todas as informações para que você compre o seu Be!Watch corretamente e não precise devolvê-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias corridos a partir da data de compra e somente se o Relógio estiver sem uso nenhum, com pulseira e mostrador, INTACTOS, sem marcas de uso, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O produto deverá estar intacto, sem indícios de uso, desgaste, riscos forçados, manchas, sem o destaque e retirada dos elementos gráficos, juntamente com a embalagem original, seus acessórios e a nota fiscal da mercadoria.  A Be! Watch se reserva o direito de não efetuar a devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução. O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você.

  1.  o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso.
  2. o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original BE!Watch devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  3. Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
  4. Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia;
  5. Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente. O custo de envio de devolução pertence ao cliente.
  6. A Be Watch não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia

IMPORTANTE: (GARANTIA)

  • Caso você identifique que seu relógio não esta funcionando corretamente, entre em contato IMEDIATAMENTE, com a Be!watch através do email, para ter direito a sua garantia!
  • Não leve a nenhuma relojoaria, ou tente consertar você mesmo. O produto só pode ser analisado pelo fabricante. O produto deve ser enviado na embalagem original que chegou em sua casa.
  • Antes da troca, o item precisa chegar à Be Watch, onde passará por um processo de avaliacao que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.
Saiba antes de todo mundo! Assine a Newsletter BeWatch

Saiba antes de todo mundo!

Novos produtos, novas coleções e promoções exclusivas!