PERGUNTAS FREQUENTES

 

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora jadlog também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.  Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

https://wa.me/message/BLZX2WYT2JHPL1

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Com certeza absoluta, contamos com uma equipe especializada em fornecer consultoria de estilo totalmente gratuita. Chame um de nossos consultores e tenha esse apoio para comprar seguro.

entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

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Quais são as condições das campanhas?

As campanhas oferecidas no nosso site oficial:

São válidas apenas para as encomendas feitas diretamente no nosso site ofical.

São válidas apenas por tempo limitado; a campanha / promoção não pode ser aplicada em pedidos feitos antes ou depois do período de campanha.

Seu pedido foi postado como ver a  movimentação?

Quando você escolhe a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu código de rastreio e depois notificará quando sair a entrega para você receber! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode solicitar via email: [email protected] que a equipe irá te auxiliar!

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em media até dois dias úteis você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Meu pedido está atrasado!

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis, excluindo finais de semana e feriados, caso seu pedido esteja atrasado, você pode solicitar por email: [email protected] que a equipe irá entrar em contato com os correios para te auxiliar!

O entregador não teve sucesso na primeira tentativa de entrega, o que acontece?

Será feita nova tentativa.Apenas fique atento para que nessa nova tentativa o entregador consiga fazer a entrega.

 

Quero ser um revendedor oficial, o que devo fazer?

Relógios de qualidade, estampas exclusivas, pulseiras de inovação e cuidado com os nossos clientes fizeram da Bewatch a maior marca Brasileira de relógios personalizados e minimalistas. 

⭐️  ⭐️ Que tal fazer parte dessa história? ⭐️ ⭐️ Seja um Revendedor Oficial Bewatch.
 ⭐️ 👉 chame nosso team Bewatch clicando aqui

Tive um problema com meu relógio, como faço para realizar uma TROCA/DEVOLUÇÃO?

Você pode fazer uma solicitação para [email protected], com o número do pedido (ou nome do responsável da compra), para agilizar o procedimento, encaminhar fotos por inteiro do relógio que deseja assistência/troca/devolução já para ser averiguado e te auxiliar para os próximos passos. para mais informações acesse: https://www.bewatch.com.br/troca-devolucao-e-garantia/

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra irá aparecerá um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Mande um e-mail para nosso departamento de publicidades: [email protected]  ou acesse : JUNTE-SE A NOSSA COMUNIDADE DE EMBAIXADORES. 

 

 

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Envie um e-mail para [email protected] até 7 dias após o recebimento do seu relógio que trocaremos sua encomenda rapidamente. (leia nossa aba de troca e devolução)

Como faço para trocar meu pedido?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. Envie um e-mail a [email protected] (leia nossa aba de troca e devolução)

Os relógios são a resistentes a água?

Sim, eles são resistentes a respingos eventualmente, mas não podem ser completamente mergulhos em água nem tomar banho com eles ou qualquer atividade em que esteja exposto diretamten à água.
Cuide do seu Relógio Bewatch. 

Em quanto tempo vocês enviam o relógio?

Enviamos em até um dia útil seu relógio, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro. E com envios internacionais tambem. 

Como Conto o Prazo de Entrega?
 O prazo de entrega conta a partir do envio, fique atento ao seu produto se possui algum de produção.

Consigo trocar as pulseiras do relógio? 

Sim, nossas pulseiras são intercambiáveis.

Os relógios são anti-alérgicos? 

Não nossos relógios não são anti-alérgicos, Não sendo indicados para individúos com alergias a metais. Em caso de dúvida entre em contato com nosso time de atendimento, para melhor entendimento. 

 

​Principais perguntas para Relógios Personalizados (PL):

Posso usar o material (imagens,videos posts de influencers entre outros) produzido pela bewatch? 
Não! A veinculação das imagens produzidas pela Bewatch, não são permitidas. 
É estritamente proibida a manipulação das fotos produzidas pela bewatch para uso em outros sites/marcas.
Não está autorizado para relógios personalizados com outras marcas o uso dos materiais bem como de nossa marca bewatch em veiculação em outros sites ou redes sociais.

Como funciona os prazos para produtos personalizados? 
Para produtos personalizados não trabalhamos com data e sim com acompanhamento do pedido a cada etapa.