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Perguntas frequêntes

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.

Acesse o menu “Revenda” em nosso site e preencha nosso formulário corretamente que nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

Sim, com certeza, todos os nossos produtos são unissex.
Você monta como desejar. Afinal de contas quem pode determinar o que é feminino ou masculino?! ¯_(ツ)_/¯
be you, be color, be yourself, bewatch!

Sim, o nosso objetivo é proporcionar aos nossos cliente um relógio incrível com a sua identidade. Por isso os relogios da Bewatch possuem gravação exclusiva em todos os modelos.

Para você não errar na escolha do seu Bewatch, acesse o ícone “medidas” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.
Tenha com você uma fita métrica.

Acesse o ícone “sobre o produto” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.

Você pode entrar em contato no chat ou através do e-mail contato@bewatch.com.br de segunda à sexta das 8h às 18h.
Caso você ainda tenha dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: contato@bewatch.com.br

Se você visualizou no Instagram, acesse no canto superior da página a sessão “Shop Instagram“ . Nessa sessão você encontra todos os links dos produtos dispostos em nossa rede.
Caso você ainda tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@bewatch.com.br e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.

Nós trabalhamos com Boleto, Cartão e Depósito Bancário. E usamos as melhores formas de pagamento existentes no Brasil e no mundo. Paypal, Pagseguro, Mercado Pago, PicPay e Boleto.
Se você precisa de mais informações a respeito, acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Be! Watch libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Na conclusão de sua compra existe um estimado de entrega. Para mais detalhes, acesse o item “prazos de entrega ” no rodapé da página.
* O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada por e-mail e/ou impressa, junto à todas as compras realizadas no site.

A Bewatch não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes.
Se você tiver algum cupom, preste atenção no prazo do cupom e também nas regras.
Se você quer comprar para revender, acesse o menu “Revenda” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

Na pagina do produto, após clicar em comprar, coloque o CEP do destinatário (seu endereço). Desta forma você simula o valor para a sua região.

Acesse o item “sobre o produto ” no rodapé da página.

Basta acessar o menu no cabeçalho da página e clique no ícone “Minha Conta”.
Faça o loggin ou cadastre-se na bewatch!

Acesse o item “Embalagem “ no rodapé da pagina.

Sim, a bewatch comercializa seus produtos em todo o território nacional.
Confira se existe uma loja perto de você ou compre online em nosso site.
Para consultar a disponibilidade de entrega internacional, basta entrar em contato no email contato@bewatch.com.br

Os pedidos realizados no Brasil são entregues através do Correios ou transportadora. Todos produtos acompanham suas embalagens características.
Para pedidos realizados fora do Brasil a Bewatch utiliza como meio de envio as empresas Fedex, DHL ou Correios. (para maiores informações para envios internacionais contate a bewatch no email: contato@bewatch.com.br

Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”.

Você ve em monitores ou celulares e cada um pode ter um tom um pouco diferente.
Além disso você vê em RGB e as impressões são feitas em CMYK, o que pode dar uma pequena diferença em cores. Mas fique tranquilo Nada que vai mudar a característica da estampa.

Não, o conector é o que segura a pulseira é enviado junto quando compra-se com a pulseira.
Se é cliente reincidente você já receberá o conector plugado.

Vale-Compra- Se você tem um Vale-Compra ou Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:
• Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale ou cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra";
• Certifique-se que o valor de seu vale ou cupom foi descontado do valor do pedido (produto frete);

Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para o Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe do bewatch.com.br entrará em contato.
Caso pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado. Por isso antes de finalizar a compra, confira seus dados no seu perfil, no site da Be!watch.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.

Rastreio- página específica para rastrear o pedido que leva direto para o site da transportadora ou correios.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando o envio do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a bewatch.com.br para verificar o status da sua compra. Basta digitar seu login (e-mail) e senha e clicar em "Meus Pedidos". Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos.

Por favor, verifique o pacote de envio e casos embalagem esteja aberta ou avariada;
Observe se o produto está avariado; Se o pacote pode ter sido danificado durante o transporte.
Caso identifique avaria antes de receber, faça com que a empresa de transporte escreva relatório e não receba o pacote.
Não se esqueça que, se você receber o pacote, todos os processos da empresa de frete são considerados. Aberto, usado, o retorno dos produtos arruinados não será aceito.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;

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