CARREGANDO

Perguntas frequêntes

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.

Acesse o menu “Revenda” em nosso site e preencha nosso formulário corretamente que nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

Sim, com certeza, todos os nossos produtos são unissex.
Você monta como desejar. Afinal de contas quem pode determinar o que é feminino ou masculino?! ¯_(ツ)_/¯
be you, be color, be yourself, bewatch!

Sim, o nosso objetivo é proporcionar aos nossos cliente um relógio incrível com a sua identidade. Por isso os relogios da Bewatch possuem gravação exclusiva em todos os modelos.

Para você não errar na escolha do seu Bewatch, acesse o ícone “medidas” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.
Tenha com você uma fita métrica.

Acesse o ícone “sobre o produto” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.

Nos disponibilizamos todas as informações necessárias para a compra em nosso site.
Você já olhou no rodapé do site?
Caso você ainda tenha dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e- mail: contato@bewatch.com.br

Se você visualizou no Instagram, acesse no canto superior da página a sessão “Shop Instagram“ . Nessa sessão você encontra todos os links dos produtos dispostos em nossa rede.
Caso você ainda tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@bewatch.com.br e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.

Nós trabalhamos com Boleto, Cartão e Depósito Bancário. E usamos as melhores formas de pagamento existentes no Brasil e no mundo. Paypal, Pagseguro e Mercado Pago.
Se você precisa de mais informações a respeito, acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.

Na conclusão de sua compra existe um estimado de entrega. Para mais detalhes, acesse o item “prazos de entrega ” no rodapé da página.

Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada por e-mail e impressa, junto à todas as compras realizadas no site.

A Bewatch não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes.
Se você tiver algum cupom, preste atenção no prazo do cupom e também nas regras.
Se você quer comprar para revender, acesse o menu “Revenda” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

Na pagina do produto, após clicar em comprar, coloque o CEP do destinatário (seu endereço). Desta forma você simula o valor para a sua região.

Acesse o item “sobre o produto ” no rodapé da página.

Basta acessar o menu no cabeçalho da página e clique no ícone “Minha Conta”.
Faça o loggin ou cadastre-se na bewatch!

Acesse o item “Embalagem “ no rodapé da pagina.

Sim, a bewatch comercializa seus produtos em todo o território nacional.
Confira se existe uma loja perto de você ou compre online em nosso site.
Para compras internacionais basta entrar em contato no email contato@bewatch.com.br

Os pedidos realizados no Brasil são entregues através do Correios ou transportadora. Todos produtos acompanham suas embalagens características.
Para pedidos realizados fora do Brasil a Bewatch utiliza como meio de envio as empresas Fedex, DHL ou Correios. (para maiores informações para envios internacionais contate a bewatch no email: contato@bewatch.com.br

Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”.

Não, o conector é o que segura a pulseira é enviado junto quando compra-se com a pulseira.
Se é cliente reincidente você já receberá o conector plugado.

Saiba antes de todo mundo! Assine a Newsletter BeWatch