Política de Garantia

Política de Garantia. Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do consumidor.

Todos  os Relógios Bewatch passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 1 ano para defeitos da fabricação do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio.

Dano físico

No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail;

Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade enviar uma notificação por e-mail.


- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Bewatch.

- Neste período a Bewatch repara defeitos qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. Mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- Como os relógios não são a prova d'água, a Bewatch não cobre qualquer dano causado por água. não se aplica a garantia em danos causados por mau uso e por água, pois não são resistentes.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica com a finalidade de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do e-mail: [email protected]