Relógios e Jóias
Política de Garantia. Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do consumidor.
Todos os Relógios BEWATCH passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 1 ano a contar da data do recebimento do produto. Nesse periodo a BEWATCH repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
Dano físico
No momento em que receber o produto você precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail;
Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade enviar uma notificação por e-mail.
- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em
até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido,
corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para
reparo e/ou substituição do produto são por conta da BEWATCH.
- Neste período a BEWATCH repara defeitos no MECANISMO do
relógio, mas não se aplica a pulseira,fivela ou a caixa do relógio. Mas o
cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- Como os relógios não são a prova d'água, a Bewatch não cobre qualquer dano
causado por água. não se aplica a garantia em danos causados por mau uso e por
água, pois não são resistentes.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias
úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- O prazo para a troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- A Bewatch não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.
- A pilha do seu relógio poderá acabar por se
tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica com a finalidade de
verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar
de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá
ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está
incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador
mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.
- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa
ou assistência técnica não autorizada.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes
de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao
banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um
dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc.
Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do
uso.
Excluem-se da garantia dos nossos braceletes as avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia:
• Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, água ou desastre natural
• Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.
• Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
• Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.)
Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode
fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do e-mail: [email protected]
OBS.: Brindes não possuem garantia.