PERGUNTAS FREQUENTES

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora jadlog também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.  Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

https://wa.me/message/BLZX2WYT2JHPL1

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Com certeza absoluta, contamos com uma equipe especializada em fornecer consultoria de estilo totalmente gratuita. Chame um de nossos consultores e tenha esse apoio para comprar seguro.

entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

https://wa.me/message/BLZX2WYT2JHPL1

Quais são as condições das campanhas?

São válidas apenas para as encomendas feitas diretamente no nosso site ofical.

As campanhas oferecidas no nosso site oficial:

São válidas apenas para as encomendas feitas diretamente no nosso site ofical.

São válidas apenas por tempo limitado; a campanha / promoção não pode ser aplicada em pedidos feitos antes ou depois do período de campanha.

Seu pedido foi postado como ver a  movimentação?

Quando você escolhe a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu código de rastreio e depois notificará quando sair a entrega para você receber! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode solicitar via email: [email protected] que a equipe irá te auxiliar!

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em media até dois dias úteis você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Meu pedido está atrasado!

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis, excluindo finais de semana e feriados, caso seu pedido esteja atrasado, você pode solicitar por email: [email protected] que a equipe irá entrar em contato com os correios para te auxiliar!

O entregador não teve sucesso na primeira tentativa de entrega, o que acontece?

Será feita nova tentativa.Apenas fique atento para que nessa nova tentativa o entregador consiga fazer a entrega.

 

Quero ser um revendedor oficial, o que devo fazer?

Relógios de qualidade, estampas exclusivas, pulseiras de inovação e cuidado com os nossos clientes fizeram da Bewatch a maior marca Brasileira de relógios personalizados e minimalistas. 

⭐️  ⭐️ Que tal fazer parte dessa história? ⭐️ ⭐️ Seja um Revendedor Oficial Bewatch.
 ⭐️ 👉 chame nosso team Bewatch clicando aqui

Tive um problema com meu relógio, como faço para realizar uma TROCA/DEVOLUÇÃO?

Você pode fazer uma solicitação para [email protected], com o número do pedido (ou nome do responsável da compra), para agilizar o procedimento, encaminhar fotos por inteiro do relógio que deseja assistência/troca/devolução já para ser averiguado e te auxiliar para os próximos passos. para mais informações acesse: https://www.bewatch.com.br/troca-devolucao-e-garantia/

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra irá aparecerá um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Envie um e-mail para [email protected] até 7 dias após o recebimento do seu relógio que trocaremos sua encomenda rapidamente. (leia nossa aba de troca e devolução)

Como faço para trocar meu pedido?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. Envie um e-mail a [email protected] (leia nossa aba de troca e devolução)

Os relógios são a resistentes a água?

Sim, eles são resistentes a respingos eventualmente, mas não podem ser completamente mergulhos em água nem tomar banho com eles ou qualquer atividade em que esteja exposto diretamten à água.
Cuide do seu Relógio Bewatch. 

Os Relogios da Bewatch sao feito no Brasil? 

Sim, nossa producao é nacional. 

Em quanto tempo vocês enviam o relógio?

Enviamos em até um dia útil seu relógio, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro. E com envios internacionais tambem. 

Como Conto o Prazo de Entrega?

 O prazo de entrega conta a partir do envio, fique atento ao seu produto se possui algum de produção. Lembrando que pedimos de 1 a 4 dias úteis para postagem, normalmente em 1 dia útil

Consigo trocar as pulseiras do relógio? 

Sim, nossas pulseiras são intercambiáveis.

Os relógios são anti-alérgicos? 

Não nossos relógios não são anti-alérgicos, Não sendo indicados para individúos com alergias a metais. Em caso de dúvida entre em contato com nosso time de atendimento, para melhor entendimento. 

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Mande um e-mail para nosso departamento de publicidades: [email protected]  ou acesse : JUNTE-SE A NOSSA COMUNIDADE DE EMBAIXADORES. 

​Principais perguntas para Relógios Personalizados (PL):

Posso usar o material (imagens,videos posts de influencers entre outros) produzido pela bewatch? 
Não! A veinculação das imagens produzidas pela Bewatch, não são permitidas. 
É estritamente proibida a manipulação das fotos produzidas pela bewatch para uso em outros sites/marcas.
Não está autorizado para relógios personalizados com outras marcas o uso dos materiais bem como de nossa marca bewatch em veiculação em outros sites ou redes sociais.

Como funciona os prazos e trocas para produtos personalizados?
Para produtos personalizados não trabalhamos com data e sim com acompanhamento do pedido a cada etapa.
Atenção, produtos personalizados no interior do relógio e/ou com gravação a laser, não podem ter trocas ou devoluções.